Moda

Vermelho é a cor do Inverno 2017

Gerusa Florencio, 08 de Março de 2017.

As semanas de moda internacionais (Nova York, Londres, Milão e Paris) provaram que o vermelho será, indiscutivelmente, a cor para o inverno 2017. Muitos estilistas apostaram no tom que promete aquecer a estação. E a trend alert foi muito além das passarelas, marcou presença forte também no street style.

Street Style - Startlife - Tendências Moda

O vermelho virá em vários tons e vale, inclusive, sobrepor um ao outro. Mas o que chamou a atenção mesmo, é que a cor vai muito além das roupas, ela aparece também nas composições dos looks, nos sapatos e acessórios.

A versão monocromática dominou as passarelas de Milão. Um grande exemplo é a Fendi, que apostou nos looks inteiros em vermelho, além das botas na mesma cor.

Street Style - Startlife - Tendências Moda

Street Style - Startlife - Tendências Moda

Street Style - Startlife - Tendências Moda

Já em Paris, quem deu um verdadeiro show de vermelho foi a Givenchy, que desfilou só com looks monocromáticos, criados ainda por Riccardo Tisci antes de deixar a direção criativa da marca.

Tendências Moda - 2017 inverno - StartLife

Alexander McQueen, Chloé e Giambatistta Valli também entraram para a lista dos que apostaram na cor.

Paris - Inverno 2017 - Tendências Moda

Em Nova York, Marc Jacobs e Victoria Beckham escolheram a mesma cor que cabe em estilos bem diferentes.

Marc Jacobs - Victoria Beckham - Inverno 2017

Nas ruas de Nova York até Paris, a cor apareceu inúmeras vezes, e as produções nos inspiram para usar o vermelho de várias formas, que pode ser apenas em uma peça, na versão monocromática ou somente nos acessórios. Vale apostar nos mais variados tipos de tecidos e no mix de texturas. As versões em couro são as queridinhas para o inverno. Confira nas fotos abaixo!