Conceito de interiores e decoração aposta em ambientes de refúgio

Muito mais que um simples lugar físico, o conceito chillhouse veio para ficar. Ele representa um estado mental e emocional que busca um refúgio em casa para a tranquilidade e o relaxamento.


O lar é um refúgio e deve ser tratado como tal. No fim de um dia exaustivo de trabalho, é para lá que você vai. Se o ambiente da sua casa transmitir a essência do chillhouse, você pode se desconectar em um verdadeiro refúgio, com todo conforto e tranquilidade que merece.


Percebendo as mudanças de comportamento das pessoas, a designer de interiores Caroline Von Jelita decidiu se dedicar a este conceito e entregar muito mais que ambientes, mas um propósito de lar. E não é à toa que hoje o chillhouse é a assinatura do Escritório Criativo CVJ.


Em um mundo caracterizado pela velocidade e conectividade constante, ter um espaço onde desconectar e recarregar as energias é essencial.


“O chillhouse é uma inversão em seu bem-estar e qualidade de vida. Não importa o tamanho da sua casa, sempre há formas de criar um espaço que lhe permita desconectar, rejuvenescer e encontrar paz no meio das demandas da vida moderna”, destaca a designer, que já transformou mais de 100 lares com os serviços de Consultoria, Ambientação e Projeto de Interiores.


O chillhouse pode ser único e se adaptar aos gostos e necessidades pessoais, criando uma verdadeira conexão.

A designer ainda explica que a sensibilidade em escutar e entender o cliente é uma das etapas mais importantes, pois deve-se levar em consideração a rotina, o estilo de vida e os gostos pessoais para que ela entregue o lar que traduz a personalidade de cada morador.

Compartilhe!