Contratação de lideranças do setor imobiliário marca início de nova fase da Lotisa em Santa Catarina

A chegada de três novos líderes com ampla bagagem no universo corporativo do Sul e Sudeste do Brasil dá início a uma nova fase da maior construtora de Itajaí (SC). A Lotisa Empreendimentos acaba de anunciar a contratação de Scheila Michaelsen como a nova Head Comercial, Marketing e Relacionamento com o Cliente; o engenheiro Lucas Bogoni como Gerente de Produção, e Márcia Baltazar como Gerente de Recursos Humanos.

As contratações visam fortalecer a marca em diferentes áreas e impulsionar seu crescimento no mercado da construção civil de Itajaí e região. Fábio Inthurn, CEO da Lotisa, explica que a empresa busca a profissionalização constante na gestão e em todos os seus processos internos e externos. “A nova formação da equipe está alinhada com essa busca por posicionamento de marca e visa implementar uma gestão profissionalizada em todos os seus processos de forma institucional, com foco na eficiência e na qualidade dos empreendimentos e serviços prestados”, pontua.

A Lotisa Empreendimentos acaba de anunciar a contratação de Scheila Michaelsen como a nova Head Comercial, Marketing e Relacionamento com o Cliente; o engenheiro Lucas Bogoni como Gerente de Produção, e Márcia Baltazar como Gerente de Recursos Humanos. Divulgação

Fábio completa que a nova equipe está comprometida com valores como excelência e transparência no atendimento e que a chegada dos novos profissionais visa dar ainda mais atenção à alta demanda da Lotisa. “A empresa está com 8 empreendimentos em construção e é líder de mercado em Itajaí em todos os aspectos, seja em número de obras, apartamentos e vendas. Naturalmente, precisamos de uma equipe forte para preparar a marca para este momento de crescimento”, cita Fábio.

Experiência no alto padrão

Scheila Michaelsen, profissional com ampla experiência no mercado imobiliário de alto padrão, assume o cargo de Head Comercial, Marketing e Relacionamento com o Cliente com o objetivo de conectar ainda mais a empresa aos clientes e parceiros comerciais, proporcionando a melhor experiência possível em todo o processo de compra e uso dos imóveis Lotisa. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unisinos, de São Leopoldo (RS), tem MBA em Gestão de Negócios da Construção Civil pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Psicologia Positiva pela PUC/ RS. Sua trajetória profissional inclui passagens por empresas como Abyara Brokers, Rossi Residencial, Incorporadora Thá, Grupo Brava Beach e Embraed, referência em imóveis de alto padrão em Santa Catarina.

Na Lotisa, Scheila pretende implementar uma gestão focada na conexão e na experiência do cliente. “Acredito que o relacionamento próximo e transparente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Meu objetivo é colocar o cliente no centro de todas as nossas decisões, oferecendo um atendimento personalizado e soluções inovadoras que atendam necessidades específicas”, completa.

A profissional entende que as boas práticas de gestão podem e devem ser compartilhadas, independente do nicho de atuação. “A gestão do mercado de luxo prevê excelência do processo e pode ser aplicada para qualquer segmento do mercado da construção civil e da economia”, acrescenta. Para Scheila, a facilidade de compra que a Lotisa oferece em seus diferentes nichos de produtos contribui muito para agregar valor à marca e atender a todos os perfis de clientes.

Controle de qualidade

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, (UTFPR), Lucas Bogoni, 35 anos, construiu sua carreira trabalhando em empresas como as paulistas Gafisa e Mitre Realty e a construtora Rôgga, de Santa Catarina. Sua experiência em planejamento, execução e controle de obras são essenciais para trazer ainda mais controle de qualidade e cumprimento de prazos nos projetos da Lotisa. “Trabalhar na Lotisa é um novo desafio que me permite implementar a metodologia que aprendi nos últimos anos. O diferencial está no alto padrão das obras em Itajaí, muito superior às demais regionais do litoral catarinense”, pontua Lucas.

Já Márcia Baltazar, administradora com habilitação em Recursos Humanos e MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), acumula mais de 20 anos de experiência profissional. Ao longo de sua carreira, atuou em empresas como Hotel Marambaia, Bread King e PrismaFive. Na Lotisa, Márcia tem a missão de implementar um gerenciamento estratégico de RH, inovando a área e integrando-a ao planejamento global da empresa. Seu objetivo é tornar o RH um ponto de referência para a equipe, oferecendo suporte e desenvolvimento profissional de forma personalizada. “Queremos que o colaborador da Lotisa veja o RH como um ponto de referência que ele pode procurar sempre que precisar”, disse Márcia.

Compartilhe!