O Neumarkt Shopping lançou neste mês a “Fashionscope”, uma websérie criada para apresentar ao público as tendências de moda observadas em uma pesquisa recente feita na Europa. A iniciativa busca contextualizar as referências internacionais já presentes nas vitrines do shopping.
A pesquisa, conduzida pela produtora executiva de moda Carlota Di Pietro, incluiu visitas a centros culturais e comerciais em cidades como Londres e Milão, explorando não apenas a moda, mas também experiências em gastronomia, arte e design.

Entre os destaques trazidos para a temporada outono-inverno, estão os tons terrosos e as texturas, além de peças que combinam conforto e estilo. O marrom, eleito como a cor do ano, aparece em composições monocromáticas como as propostas da Shoulder. Vestidos com estampas boêmias da Cia Marítima e batas de estética retrô da Farm reforçam a leveza no inverno.
No vestuário masculino, o linho da Aramis atualiza o guarda-roupa com peças de corte contemporâneo, enquanto as jaquetas de couro da JCanedo adicionam um toque urbano. Elementos clássicos reaparecem reinterpretados, como nas gravatas paisley da Cia do Terno.
Os acessórios seguem a mesma linha com camurça em bolsas e calçados da Arezzo e blusas com laços da Le Lis equilibrando produções versáteis, enquanto as meia-calças da Calzedonia adicionam um detalhe de ousadia às composições.
A série “Fashionscope” está disponível no perfil oficial do Neumarkt Shopping no Instagram e novos episódios serão lançados nas próximas semanas, trazendo também conteúdos sobre gastronomia, arte e cultura observados na viagem de pesquisa.
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