Rede varejista Angeloni, abre um novo canal de vendas para os seus consumidores

São Paulo, 30 de março de 2021 – A Blackhawk Network, líder global
na distribuição de produtos pré-pagos, inova mais uma vez com o
lançamento da venda de cartões-presente no totem digital onde será
possível comprar de maneira digital dentro de um varejo físico.

A iniciativa acontece em parceria com a rede varejista Angeloni,
presente na região sul do país, entre os estados do Paraná e de Santa
Catarina, que além dos displays com a venda dos cartões físicos,
agora também contam com a venda desses cartões-presentes de forma
segura, rápida e fácil através dos totens presentes em suas lojas.

A Blackhawk Network está em constante evolução. Atenta às mudanças
e inovações do mercado e se antecipando às necessidades de seus
clientes e parceiros para oferecer os melhores produtos e soluções de
pagamento. “Angeloni é o primeiro parceiro a ter essa solução e
estamos muito felizes por acreditarem na Blackhawk em abrir mais este
canal de vendas para nossa empresa. Achamos muito legal, porque além do
cartão físico, o cliente Angeloni poderá adquirir o cartão conteúdo
também pelo totem de forma rápida, dinâmica e encontrar todo o nosso
portfólio”, comemora Bruna Micheletti, Gerente de Contas da Blackhawk
Network Brasil.

A rede Angeloni disponibiliza os totens digitais em todas suas lojas:
São cerca de 30 pontos e alguns deles com mais de 1 totem por loja,
somando assim 61 pontos de autoatendimento digital. Além disso, todas
as novas aberturas de loja já terão o totem com a solução de venda
do cartão presente da Blackhawk embarcada.

“Já tínhamos o Totem Digital na loja para realizar pagamento de
faturas e consultas de saldo dos cartões próprios. Por isso achamos
interessante o projeto de incluir mais um canal de vendas para a
categoria e passar a vender o cartão conteúdo dentro do totem. Dessa
forma podemos chegar a atingir uma nova fatia de clientes, reduzir o
tempo das filas no caixa e oferecer um catálogo mais extenso, sem
ocupar mais espaço físico”, analisa José Roberto Sigismondi,
Gerente de Serviços Financeiros do Angeloni.

O piloto da máquina de autoatendimento para a venda dos
cartões-presente já está em andamento e no início de novembro todas
as lojas já terão a novidade. Os pagamentos poderão ser feitos por
cartão de crédito ou débito. “Acreditamos que até o final do ano
podemos aumentar as vendas em 10% do que já fazemos hoje com os
cartões físicos”, explica Micheletti.
Sobre Angeloni

O Angeloni é uma marca confiável, reconhecida por ser a maior Rede de
Supermercados de Santa Catarina, a 4ª maior da Região Sul e a 10ª de
todo Brasil. A empresa foi eleita treze vezes como “Supermercado do
Ano” pela Associação Catarinense de Supermercados, vinte vezes a
marca mais lembrada no setor supermercadista através do prêmio “Top
of Mind”. Também figura entre as 20 maiores empresas de Santa
Catarina e entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking
elaborado anualmente pela Revista Exame. A rede tem hoje 29 lojas, 23
farmácias, 9 postos de combustíveis e 2 centros de distribuição e
cerca de 10.000 funcionários.


Sobre a Blackhawk Network

Nascida em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, dentro de um varejista
(Safeway), com o propósito de diversificar e expandir as opções de
compra de clientes e marcas,  a Blackhawk Network se tornou líder
global na distribuição de produtos pré-pagos. Hoje, a empresa possui
mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um
negócio que representa, em média, 3,5% do GMV[1] dos grandes varejos.

No Brasil há 9 anos, a Blackhawk Network possui como parceiros 8 dos 10
maiores varejistas do país, presentes em mais de 6 mil lojas, 150 mil
pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil chegando a
representar 4,5% do GMV. A empresa também atua no mercado de
Incentivos, Fidelidade e Engajamento.

Compartilhe!