Lojas Pompéia inaugura em Blumenau. A Lojas Pompéia consolida seu plano de expansão nacional e na quinta-feira, dia 25 de novembro, inaugura a quarta loja em Santa Catarina, localizada no município de Blumenau, na Rua 15 de Novembro, nº 542, Centro. A unidade de Blumenau é a 82ª loja da empresa.
A nova loja segue o mesmo projeto arquitetônico que as demais, com cerca de 500 metros quadrados e disponibilizando o mix completo de produtos da Pompéia, que contempla moda feminina, masculina, infantil, beleza, cama, mesa e banho. Além disso, a rede também oferece seu exclusivo serviço de consultoria de moda gratuito, além de outros como o cartão Pompéia e a Possibilita: os serviços financeiros especiais para clientes.
Integrante do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, a Pompéia é pioneira em ações e campanhas que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a inclusão na moda. A empresa também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas unicamente nas lojas, e-commerce e APP.
Com 82 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional, a Pompéia se destacou na história da moda quando, em 2009, criou o inédito Pompéia Fashion Weekend, maior evento de moda do Sul, que já recebeu personalidades como Grazi Massafera, Caio Castro, Ronaldo Fraga, Dudu Bertholini, Alexandre Herchcovitch, entre outros.
Estimulando seus talentos internos, a marca também investe na Escola de Moda, formada por profissionaisque são responsáveis pela assinatura dos seus desfiles, dicas de looks e vitrines. Nas lojas e no e-commerce, o serviço de Consultoria de Moda também mostra o diferenciado relacionamento da marca com seus clientes.
“Olhando para nossa história, percebemos o quanto nos transformamos nesses mais de 65 anos de trajetória. Há 15 anos, tínhamos 44 lojas físicas e atualmente quase que duplicamos esse número, marcamos nossa presença em Santa Catarina, passamos a oferecer nossos produtos nacionalmente por meio do nosso e-commerce e APP. Nosso crescimento acompanha a intensa movimentação do mundo da moda, sem perder nosso compromisso com o atendimento e a satisfação do cliente, que é nosso principal ativo”, afirma a empresária Carmen Ferrão.
Coleção Primavera/Verão
Minimalista e eclética, a coleção conta com peças que agregam valor ao uso. As modelagens, funcionais e confortáveis, mostram toda sua versatilidade com o uso de cordões, tiras e franzidos.
O charme da coleção se mostra em recortes inovadores, silhuetas simplificadas e harmoniosas, com destaque para os babados e volumes na medida certa. E ao lado de estampas que refletem flores e folhas, surgem pinceladas cheias de vida e listras que indicam a nossa direção. O clássico jeans continua em alta, com tonalidades mais claras e que mesclam com as lavagens tradicionais criando um mosaico perfeito.
As cores do Verão Pompéia remetem também a essa aposta no natural. Juntamente com os tons vibrantes, inspirados no sol e no seu calor, do amarelo ao laranja intenso, também se encontra as cores neutras e suaves em nuances candy colors.
Na moda infantil, a grande aposta da Pompéia é o mundo lúdico e das brincadeiras de criança. O conforto é a palavra de ordem, com modelagens amplas e coloridas.
Campanha com Ivete Sangalo
Apresentando toda essa vivacidade e alegria do verão, a Pompéia traz a cantora Ivete Sangalo em campanhas no segundo semestre de 2021.
“A Pompéia buscou na Ivete Sangalo o conceito da alegria, cores e vibração para representar a marca nesta nova estação! Estamos felizes com a experiência ao lado de um ícone tão querido da música brasileira! Já é sucesso”, declara Carmen Ferrão.
Gravada em Salvador a campanha conta com a direção de Moacir Mancha, beleza assinada por Markito Costa e stylist de Pedro Sales. Nas peças, a cantora apresenta o conceito de vevetar, mostrando que na Pompéia a moda é descomplicada, leve, divertida e democrática.
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