Altenburg apresenta ao trade nova coleção de produtos

Na foto, Rui Altenburg e Tiago Altenburg, CEO e diretor comercial da empresa, respectivamente, comemorando o sucesso do evento, o primeiro do ano do centenário.
(Crédito da foto: Pedro Waldrich)

Linha de cama e banho levam para os lares tendência de cor, tendências e estampas. Coleção 2022 traz como apostas tons fortes – como verde musgo em contraste com linhas claras e com sobreposição de tons

A Altenburg, uma das líderes de mercado no segmento de cama e banho e maior fabricante de travesseiros da América Latinha celebra 100 anos em fevereiro próximo, apresenta ao trade e clientes diretos do varejo, sua nova coleção de inverno. A ação marca o início das celebrações do centenário da companhia. São mais de 70 novas peças conceito entre edredons, travesseiros, toalhas, jogos de lençóis e decoração, além de muita variedade em tecidos e estampas.

Para essa apresentação ao mercado, a Altenburg montou um showroom temático, ambientando os principais produtos da coleção, para que os clientes possam experienciar o novo conceito. Cerca de 100 clientes de todo o Brasil serão recepcionados durante uma semana no espaço Don Concept Hall, em Blumenau.

Sobre a Altenburg
Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São mais de dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.

Compartilhe!