Jantar beneficente reúne mulheres influentes em Florianópolis
Terapeuta Camila Custódio

Na última terça – feira (11), aconteceu a primeira edição da Confraria EU ME PERMITO, importante projeto, com o propósito de incentivar as mulheres a conquistarem emancipação, que vem realizando na capital trabalho de visibilidade com moradoras do Morro da Mariquinha e da Comunidade Monte Cristo, inspirando-as na busca do autoconhecimento e empreendedorismo. E é com o objetivo de continuar viabilizando projetos como esse que a Confraria Eu Me Permito, lançou seu primeiro evento no restaurante Delfino 146, reunindo convidadas. Mais de 70 mulheres especiais, em um jantar cheio de empoderamento e troca de conhecimento, onde todo o lucro foi revertido para o projeto.

Em noite regada a excelente gastronomia, drinks e muita música, com foco em empreendedorismo e networking, as convidadas foram contempladas com um bate – papo especial a terapeuta Camila Custódio, e também da Phi Concept, clínica de estética um espaço para cuidarmos da autoestima através de um atendimento humanizado.

O tema da noite abordado pela palestrante foi ” Relacionamentos “, Camila que é Psicanalista, Coach e Consultora de Desenvolvimento Humano e criou o Consultório Emocional nas redes sociais, um espaço descontraído para falar sobre saúde emocional para uma vida melhor.
Todas as vezes que se tem a presença desta profissional é sucesso garantido, porque encanta o público feminino.

Sobre o EU ME PERMITO

De uma necessidade pessoal a uma plataforma para impulsionar outras mulheres: foi assim que Renata Brose, ao lado de sua filha e sócia Bruna, criou o Eu Me Permito. O projeto, com perfil de empreendedorismo social, nasceu com o intuito de empoderar as mulheres, já rendeu sessão de fotos com mais de 560 participantes, workshops, palestras e lançou modelos de blusas que refletem os valores do movimento.

Na primeira edição do projeto, em parceria com o Cidades Invisíveis no Morro da Mariquinha, foi discutido o autoconhecimento em cinco encontros com sete mulheres, ligando os elementos da natureza ao dia a dia, emoções e sentimentos – ao fim, todas participaram de um ensaio fotográfico com a fotógrafa e embaixadora Natália Garcia. A segunda edição foi com a mesma turma, porém com o foco no empreendedorismo. Cada participante trouxe sua realidade e descobriu novas formas de fazer aquilo que já exercia, de forma mais organizada e lucrativa. 


Em Abril de 2022, foi iniciada a segunda turma com a primeira fase do projeto, já na nova sede “Espaço Bonsai” do Projeto Cidades Invisíveis no Morro da Mariquinha. Nesta nova turma, que ainda está em andamento, totalizam 13 mulheres que, ao final, passarão pela experiência do ensaio fotográfico com a mesma fotógrafa. Na semana que vem iniciaremos um novo projeto no Bonsai do Projeto Cidades Invisíveis na comunidade do Monte Cristo, em parceria com a Muriel Dias, fundadora do Le Petit Bordados para levar o conhecimento do bordado francês as mulheres que fazem parte do curso de corte e costura já oferecido pelo Bonsai.

Crédito: Nathália Garcia

Compartilhe!