Nike chega na AMARO e marcas de lifestyle mostram sinergia e muito estilo com conceito ‘Se Joga’: meio athleisure, meio casual

Styling assinado pela AMARO une o universo da moda da marca e o mundo esportivo da Nike, inspirando as consumidoras a experimentarem o novo. Campanha também traz grandes influenciadoras fazendo algo pela primeira vez.

Tênis com calça de alfaiataria, moletom com salto alto, trench coat com bermuda biker. Foi assim, unindo a moda casual ao universo esportivo e com uma proposta original da estética athleisure, que a Nike chega na AMARO. A Retailtech que reúne o melhor da moda, beleza & bem-estar e casa em um só lugar, e a Nike, se unem para inspirar as suas consumidoras a experimentarem o novo, lançando mão de um conceito criativo que é, também, um convite: ‘Se Joga’!

insight para esse conceito, que intitula a campanha e editorial de lançamento, veio do fato de que depois de dois anos que as pessoas passaram dentro de casa convivendo apenas com amigos mais próximos, é notável um grande movimento de busca pelo novo: novas interações, experiências, shows, eventos, esportes, atividades coletivas etc.

“Estamos vendo um boom de eventos, festivais e aulas práticas das mais diversas, que mostram que as pessoas estão abertas a experiências diferentes e nossa iniciativa coloca mais energia nesse movimento, exemplificando essa ousadia na moda, por meio de um styling bastante especial, e de uma série de conteúdo com influenciadoras vivendo algo pela primeira vez, se jogando no novo.”, comenta Daniel Busch, Diretor Criativo Sênior da AMARO.
 

Além do styling que traz roupas esportivas e de academia para o dia- a dia, que foi fundamental para comunicar a proposta da chegada da Nike na AMARO, as influenciadoras Tata Estaniecki, Daniela SantosMariana Saad e Giovanna Ferrarezi, estreiam uma série de mini filmes, em formato reels, que serão veiculados em seus perfis no Instagram e nos canais da AMARO, em que experimentam atividades que envolvem movimento como andar de patins e fazer escalada, por exemplo.

“Uma marca incrível como a Nike nos dá a oportunidade de criar um conteúdo que é, ao mesmo, inspiração e entretenimento. Através das influenciadoras, ao assistirem os mini filmes, ou ao apreciarem os looks queremos que as pessoas saiam inspiradas a se jogarem de verdade: Sabe aquele esporte que você sempre quis aprender? Aquele show que te convidaram, mas você não conhece o artista? Um look bem ousado que você está afim de experimentar? Então, só Se Joga!”, completa Busch.
 

As peças da marca Nike Sportwear foram cuidadosamente escolhidas para compor o ecossistema de lifestyle da AMARO, que conta com uma curadoria de quase 500 marcas selecionadas por relevância cultural, e estão disponíveis no app, site e Guide Shops da AMARO de todo o país.

Sobre a AMARO

AMARO é uma RetailTech que opera um ecossistema omnicanal de lifestyle com o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. A AMARO investe em criatividade, tecnologia e dados para oferecer uma experiência de compra perfeita, agradável e simples.

Fundada em 2013 e sediada em São Paulo, a empresa conta com 900 colaboradores. Comprometida com o futuro do planeta e em combater as mudanças climáticas, a AMARO é a primeira empresa de consumo 100% carbono negativo do país. Saiba mais.

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