Resort de Gaspar lança selo em comemoração aos 25 anos

Em maio de 2023, o Fazzenda Park Hotel completará 25 anos. Durante esse período, o resort que começou como um pesque-pague familiar em Gaspar se tornou um dos hotéis-fazenda referência em todo o Brasil.

Para celebrar as bodas de prata, o Fazzenda terá um selo comemorativo, que será usado nas peças publicitárias, redes sociais e produtos do hotel. O selo conta com o clássico cavalo da logo ao fundo com uma textura de madeira dentro de um círculo de prata. No centro, as palavras “25 anos”, também em prata, se destacam.

Fazzenda Park Hotel chega ao 25º aniversário em maio e prepara novidades para os próximos meses.

“Quando comecei o projeto, logo pensei em trazer elementos que mostrassem robustez em conjunto a algo mais rústico. A madeira no símbolo se encaixa exatamente nisso, misturada com a prata que traz transparência, fidelidade, uma forma de mostrar como o hotel e os hóspedes efetivam laços”, explica João Morastoni, designer gráfico do Fazzenda.

O 25º aniversário do Fazzenda será celebrado ao longo do primeiro semestre de 2023, trazendo novidades para o resort, incluindo uma programação especial no mês de maio, nova modalidade de hospedagem e show nacional.

Fazzenda Park Hotel chega ao 25º aniversário em maio e prepara novidades para os próximos meses.

“Estamos sempre tentando inovar. Nosso objetivo é que, mesmo que o hóspede volte, tenha uma nova experiência, durante sua estadia. Por isso, estamos planejando coisas novas, que serão divulgadas em breve, além de toda a expansão que estamos acompanhando desde 2022”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Em 2022, o Fazzenda Park Hotel se tornou, pelo quinto ano consecutivo, o melhor hotel-fazenda do país. Isso se reflete em seus recordes de faturamento e ocupação. O resort encerrou o ano com um faturamento 35% maior do que realizado em 2021, taxa de ocupação de 91% e uma diária média também 27% maior, se comparado ao ano anterior, alcançando os melhores números de sua história.

“Apesar das novidades, queremos manter e aprimorar nosso padrão. Acreditamos na qualidade do nosso atendimento e de tudo que entregamos para nossos hóspedes, mas sabemos que sempre podemos melhorar. Pretendemos que esses números só cresçam e para isso precisaremos continuar trabalhando duro e cuidando ainda mais da experiência dos nossos clientes”, conclui Antonio.

Compartilhe!