Cristiano Ronaldo Aveiro, o craque mundial CR7, juntamente com sua mãe Dolores Aveiro e sua irmã, Katia Aveiro, assina uma das maiores campanhas do mercado imobiliário com foco no destino Balneário Camboriú, lançada em julho, fomentando o aniversário da cidade.
Agora, a FG Empreendimentos anuncia nova fase da campanha, com a chegada de bolas de futebol em tamanho gigante, distribuídas em Balneário Camboriú, assinadas pelo craque Cristiano Ronaldo, sua mãe e irmã.
“A bola é um símbolo desta campanha, como fio condutor uma bola que viajou o mundo, passando por lugares marcantes e chegando ao destino com uma mensagem de carinho e admiração. É um item comum e que faz parte da história e do dia a dia do brasileiro, um objeto de desejo e de conexão. A bola diz quem ele é, a personalidade, mostra a vivência. Uma mensagem para público e qual a melhor forma de traduzi-la? Pela bola, original e autografada pelo craque. Além de ser símbolo da nossa campanha, é uma marca, é o objeto que consagrou o menino como um grande craque”, explica a gerente de planejamento comercial e de marketing da FG, Patrícia Fernandes.
Inicialmente, serão dois pontos de contato com o público: FG Big Wheel, em Balneário Camboriú, e no Beto Carrero, em Penha.
“É uma forma de conectar ainda mais nossa família com esse destino que sempre nos acolheu”, destaca o craque Cristiano Ronaldo.
Katia Aveiro, irmã e gestora dos investimentos da Família Aveiro no Brasil, reforça que eles têm desenvolvido com Balneário Camboriú um relacionamento afetivo e que a cidade muito se assemelha a localidade natal da família.
“A Ilha da Madeira e a bela Balneário Camboriú tem muitas similaridades que se potencializam com os propósitos que unirão as famílias Graciola e Aveiro. Além dos nossos novos endereços residenciais na cidade, tenho certeza de que em breve poderemos anunciar novos investimentos e projetos que vão impulsionar ainda mais o desenvolvimento da cidade”, comenta Katia Aveiro.
“Temos propósitos que nos unem, valores que tornam a nossa parceria ainda mais forte e essa ação marca mais uma etapa dessa grande campanha que está impulsionando o mercado imobiliário”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.
As bolas gigantes, com 1,90m de altura e 2,10m de diâmetro, foram produzidas em fibra de vidro, um compósito filamentoso de finíssimos fios de vidro, agregados através de resinas, silicones, fenóis e outros compostos solúveis em solventes orgânicos. O material é comumente utilizado na fabricação de aviões, barcos, carros, caminhões e na construção civil, na produção de peças para computadores e equipamentos de telecomunicação e em diversos outros dispositivos que tenham essa finalidade.
Todo o projeto foi acompanhado pelas famílias Graciola e Aveiro. Com a internacionalização da marca FG, com escritórios em Miami e na Europa, a ideia é que até o final do ano a ação também aconteça no exterior.
No domingo, 24 de setembro, uma outra bola gigante será inaugurada em Gramado, no Rio Grande do Sul, cidade onde Katia Aveiro reside com sua família, sendo instalada na rua Coberta, famoso cartão postal da serra gaúcha.