Azul Light abre primeiro showroom de telas de LED de alta performance do sul do país

Espaço de 300 m² terá mais de 10 painéis expostos; inauguração será no dia 4 de julho

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi a cidade escolhida para sediar a mais nova filial da Azul Light, empresa de projetos de telas para diversos setores, como o show business, eventos em geral, varejo e Home Gourmet. A marca trabalha com telas de LED acima de 120 polegadas.

A partir de julho, no showroom localizado em uma das principais avenidas da cidade, em um espaço de 300 m², será possível ver de perto um pouco do que a Azul Light é capaz de entregar. Serão mais de 10 telas expostas e uma das áreas contará com um teto em LED.

“Somos uma empresa com DNA em sofisticação, rentabilidade e tecnologia. Essas são as premissas que norteiam o nosso trabalho. Aqui, vendemos projetos de acordo com o desejo do cliente”, afirma o sócio e diretor da nova unidade, Josimar Farias. Ele ainda ressalta que esse é um dos diferenciais da marca no estado de Santa Catarina. “Não vamos vender por vender. Executamos as ideias sempre fundamentadas nos três pilares que citei”.

A Azul Light SC integra todos os serviços, da venda à manutenção. O foco da atuação em Balneário Camboriú será o varejo, ou seja, lojas de todos os segmentos, supermercados, postos de combustíveis, conveniências, entre outros. Mas o show business não fica de fora, assim como o atendimento a templos e projetos de arquitetura residenciais e comerciais.

A cidade tem chamado a atenção nos últimos anos por abrigar a construção dos maiores arranha-céus do Brasil. Com isso, se tornou o município com o metro quadrado mais caro para compra de imóveis no país. Além desse título, Balneário Camboriú também ostenta o destaque de cidade mais empreendedora de Santa Catarina, segundo pesquisa do Observatório de Negócios do Sebrae no Estado. Esses são alguns dos motivos que atraíram a Azul Light SC para lá.

A empresa, que possui outras três lojas, já atendeu a mais de 4 mil clientes em todo o Brasil e instalou mais de 30 mil m² de telas de LED no território nacional. Essa quantidade equivale a três campos de futebol cobertos por painéis de luzes. A unidade de Balneário Camboriú tem a expectativa de faturar R$ 1 milhão já no primeiro mês de atuação.

“A comunicação é essencialmente visual nos dias de hoje. Fazer uso de mensagens que atinjam o público de forma mais objetiva e impactante faz parte do nosso DNA. Por isso, nossos projetos criam experiências visuais que aumentam o alcance dos negócios e exponenciam a experiência das pessoas, possibilitando que cheguem a todo e qualquer espaço, assim como está no nosso slogan”, finaliza Josimar Farias.
A inauguração da unidade será feita durante um evento fechado a convidados, no dia 4 de julho.

Compartilhe!