Balneário Shopping recebe loja conceito de mastigáveis naturais para cães

Com a proposta de ser um alimento mais natural, saudável, nutritivo, seguro e de alta qualidade aos cães, a Natural Farm chega ao Brasil com uma loja conceito em Balneário Camboriú. Sucesso nos Estados Unidos, a marca traz a sua linha premium de mastigáveis para cães de diferentes idades, portes e raças. A loja conceito da Natural Farm, que é o pontapé inicial da franquia da marca, inaugura no dia 7 de dezembro, no subsolo (Aquário verde) do Balneário Shopping.

A marca americana pretende replicar o conceito no Brasil, levando em consideração a preocupação com uma alimentação 100% natural, mais saborosa, livre de conservantes ou aditivos químicos. Os mastigáveis naturais são feitos a partir de partes do boi, porco, frango e peixe. A principal função destes produtos é a de entreter o cão, ajudar na estimulação mental e reduzir a ansiedade. Além de mantê-los longe de sapatos e pés de mesa, estes produtos são ricos em proteína e ainda auxiliam na limpeza mecânica dos dentes, levando à melhora no hálito e redução do tártaro.

Balneário Shopping recebe loja conceito de mastigáveis naturais para cães. Divulgação

Todos os produtos são produzidos em instalações próprias da Natural Farm, aprovadas pela United States Department of Agriculture (USDA) e Food and Drugs Administration (FDA), seguindo rigorosos protocolos de qualidade e segurança.

Balneário Shopping recebe loja conceito de mastigáveis naturais para cães. Divulgação

“Os produtos ultraprocessados não são recomendados para nós, humanos. Então, por que não seguir a mesma orientação para os nossos pets? Queremos trazer esse conceito de alimentação natural, feito de “body parts”, que é bem difundido nos Estados Unidos, e desmistificá-lo no Brasil. Nossos produtos naturais passam por um processo de desidratação lenta, o que remove completamente a umidade, mas conserva os nutrientes e o sabor do único ingrediente: body part (desidratado, sem odor, livre de aditivos químicos e hormônios)”, comenta o CEO da Natural Farm, Marcus Máximo.

A marca conta com mais de 50 produtos em seu mix e trará à nova loja, neste primeiro momento, os mastigáveis carros-chefe da marca nos Estados Unidos: bully sticks, colágeno bovino, traqueia, gullet sticks, orelha suína e bovina e ossos defumados. Além de uma linha de biscoitos 100% orgânica e a linha de multi-ingredientes naturais: natbones e dental treats.

Primeira loja do Brasil será em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú foi escolhida por conta dos aspectos turísticos e econômicos favoráveis, que seguem em crescimento e se destacando nacionalmente, o que reflete também no elevado potencial de consumo.

Há investimentos em uma diversidade de empreendimentos, não só imobiliários, mas também de entretenimento e lazer, que reforçam a vocação turística do município. Além disso, o Balneário Shopping está localizado num ponto estratégico, próximo à BR-101, e atende à região e àqueles que estão de passagem, bem como é um espaço pet friendly, mas que ainda não tinha um espaço diferenciado e com experiências dedicadas aos animais, como será a loja da Natural Farm.

Somado a tudo isso, o Marcus Máximo, CEO da marca, é catarinense e optou por iniciar este projeto de franquia na região em que nasceu e cresceu, apostando em Balneário Camboriú para receber esta novidade de alimentação saudável e natural para cachorros.

A loja da Natural Farm contará com a seguinte disposição de produtos: bar de naturais, onde ficam expostas as peças e produtos naturais, que são vendidas por unidade; área de produtos multi ingredientes; seção com a linha de suplementos e ainda a parte com os produtos da linha de peixes. No fundo da loja, ficarão os biscoitos orgânicos (feitos no Brasil e vendidos por peso).

Sustentabilidade e responsabilidade social

O conceito natural está na essência da marca. Além dos ingredientes selecionados para uma alimentação mais saudável dos pets, a Natural Farm é profundamente comprometida com questões socioambientais. Entre as iniciativas que podemos destacar, estão:

  • A cada produto comprado, uma árvore é plantada com o apoio da One Tree Planted;
  • Embalagem Verde Certificada: são feitas com 51% de cana-de-açúcar reciclável;
  • Promoção sem plástico: além das embalagens, todos os materiais promocionais são impressos em materiais recicláveis;
  • Parte do lucro da empresa é revertida para apoiar iniciativas de organizações sem fins lucrativos, impactando positivamente a comunidade, melhorando a vida de animais de estimação, pessoas e do planeta.
Compartilhe!