Neste sábado, 24, o Café Cultura comemora o Dia Nacional do Café com a segunda edição do Coffee Club, um brunch musical que promete movimentar a unidade localizada na Avenida Atlântica, em frente ao mar, em Balneário Camboriú. Das 10h às 14h, o espaço será embalado por um set exclusivo do DJ Marambaia, em um clima descontraído e alto-astral – marcas registradas da rede.

A proposta do Coffee Club segue uma tendência crescente nas cafeterias do Brasil e do mundo: eventos diurnos que combinam música, gastronomia e encontros em horários mais leves e solares. A ideia é celebrar as manhãs com energia positiva e hábitos mais saudáveis.
Para a ocasião, a casa preparou um menu especial pensado para a dinâmica do evento: mais prático, enxuto e rápido. Estarão disponíveis os tradicionais cafés especiais (quentes e gelados), além de drinques à base de café. No cardápio gastronômico, a dica são os paninis preparados com pão de fermentação natural, nos sabores parma, salmão com abacate, falafel com pasta de beterraba, americano e caprese.

Outra pedida certeira para o horário é o brunch, disponível nas versões brasileiro, americano e vegano. O público também poderá escolher entre outras delícias do cardápio, que conta com cerca de 90 opções de comidas e bebidas — incluindo alternativas para quem possui restrições alimentares.
A data também homenageia os baristas, profissionais que desempenham papel essencial na experiência Café Cultura. São eles os responsáveis pela extração dos cafés especiais, atendimento ao cliente e manutenção do padrão de qualidade que tornou a rede uma referência nacional.

Com mais de 20 anos de história e origem em Florianópolis, o Café Cultura possui 46 unidades em cinco estados (SC, PR, RS, SP e RJ). Em Santa Catarina são 22 unidades, sendo 3 em Balneário Camboriú, incluindo a da Av. Atlântica, um verdadeiro cartão-postal da marca. Além disso, a rede coleciona prêmios, entre eles os dois mais recentes: o Reputation Awards 2025 Harmo/Reclame Aqui, como melhor franquia de alimentação do país na relação com o consumidor no digital e a Medalha Carl Hoepcke, concedida pela ACIF a empresas que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural de Florianópolis.
Deixe um comentário
You must be Logado para publicar um comentário.