Diogo Martins, CEO do Instituto Brasileiro de Educação Profissional (IBREP), foi reconhecido como um dos “100+ Influentes do Mercado Imobiliário” em 2024 na categoria ‘Inovação’. A frente do instituto há 18 anos, que conta com mais de 40 polos em todo o Brasil, Diogo se destacou por suas iniciativas transformadoras no ensino profissional, combinando inovação e impacto significativo no setor imobiliário.
A premiação, promovida pelo Imobi Report, multiplataforma de conteúdo especializado na área imobiliária, e a CUPOLA, hub de inteligência imobiliária com unidade de negócios em consultoria, educação e marketing, destaca as personalidades mais influentes do setor, organizadas em cinco categorias: Vendas, Aluguel, Incorporação, Inovação e Representantes do Setor. Os vencedores foram escolhidos em votação aberta que reuniu mais de 5 mil participantes da comunidade imobiliária.
Diogo, que também atua como conselheiro de educação no estado de Santa Catarina, tem como missão impulsionar a qualificação de profissionais e trazer soluções inovadoras ao mercado. “Estar entre os 100 mais influentes do mercado imobiliário é uma honra e um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos no IBREP. Sempre acreditei no poder da educação como uma ferramenta de transformação. Hoje, a profissão de corretor de imóveis deixou de ser uma opção secundária e se tornou uma escolha estratégica para quem busca crescimento profissional. Nosso papel é oferecer formação de excelência e contribuir para que os profissionais entendam o mercado, acompanhem as tendências e alcancem resultados expressivos”, afirma o CEO.
Sobre o IBREP
Fundado em 2006 por Celso Raimundo, o Instituto Brasileiro de Educação Profissional (IBREP) é referência nacional na formação de corretores de imóveis. Presente em 7 estados e com mais de 40 polos de ensino, o IBREP é reconhecido pelo sistema Cofeci-CRECI e tem contribuído para a qualificação de milhares de profissionais.
Para mais informações: https://ibrep.com.br/
Deixe um comentário
You must be Logado para publicar um comentário.