Após reunir na matriz da empresa, em Salvador do Sul (RS), a força de vendas, agora chega também ao mercado catarinense a Uêvo. A empresa que atua no segmento de suplementos a base de proteína do ovo vai atuar em todo o país. Com investimento inicial é de R$ 18 milhões, direcionados especialmente para desenvolvimento dos produtos da marca e inovação, a indústria tem uma previsão de faturamento para 2026 de R$ 100 milhões.
Com um nome que brinca com o termo espanhol huevo (ovo), a Uêvo atende públicos de todas as idades e chega com a missão de democratizar os benefícios da proteína do ovo, oferecendo suplementos acessíveis numa verdadeira “uêvolução” — termo que se destaca nas embalagens coloridas dos produtos.

Com um mix inovador de sabores, posicionamento sólido e identidade marcante, a Uêvo vem para somar na rotina daqueles que estão em busca de força, energia, equilíbrio físico, mental e hábitos mais saudáveis para o presente e o futuro. “Nosso objetivo é ampliar o consumo de proteína do ovo no mercado. Conscientizando o público sobre os inúmeros benefícios desse suplemento e destacando sua versatilidade na rotina diária”, afirma Anderson Herbert, diretor comercial da Uêvo.
Sabores da Uêvo
A Uêvo inicia com uma capacidade de produção de 1 milhão de claras processadas por dia. Os produtos já estão disponíveis em lojas especializadas em suplementos, farmácias, drogarias e supermercados, em versões de 1 kg, 420 gramas ou em monodoses de 28 gramas. O portfólio de sabores inclui Moranguinho, Baunilha Incrível, Piña Colada, Explosão de Chocolate, Café Mocaccino Especial e Banoffee, além de oferecer também Creatina Monohidratada (sem sabor) em embalagens de 300 gramas. A Uêvo também lançou barras proteicas de amendoim com chocolate e coco com chocolate. A marca planeja lançar ainda outras oito categorias de produtos e já realiza pesquisas para inovações.
Crescimento do mercado de suplementos no mercado catarinense e brasileiro
O mercado de suplementos alimentares no Brasil segue em expansão e impulsiona uma crescente conscientização sobre saúde e bem-estar, além do aumento da popularidade do fitness e dos esportes. Segundo dados da Future Market Insights, o país já figura entre os maiores mercados da América Latina, com expectativa de crescimento anual de 8,5% até 2025. O setor deve ultrapassar US$ 252 bilhões nesse período. “A Uêvo inicia seu trabalho também em Santa Catariana com um diferencial competitivo ao unir alta performance nutricional a um conceito inovador, incentivando os consumidores a ‘pensarem fora da casca’”, destaca Marcelo Carvalho, gerente da marca. Mais pelo instagram @uevo.oficial. Informações e os pontos de vendas em cidades e estados www.uevo.com.br
Deixe um comentário
You must be Logado para publicar um comentário.