Após acumular mais de R$64 milhões em vendas no primeiro ano de atuação, Ana Carolina Pio passou a ensinar técnicas aos corretores de imóveis
A corretora de imóveis de alto padrão, Ana Carolina Pio, tem se destacado pela destreza em vendas e pelo rápido crescimento dentro do mercado imobiliário catarinense. Natural de Balneário Camboriú, uma das regiões mais visitadas e valorizadas do Brasil, hoje ela se divide entre um seleta clientela, as redes sociais e as palestras que ministra a corretores, ensinando seu método de sucesso aos que buscam o êxito nesta carreira.
Pesquisas do índice FipeZAP+ apontaram Balneário Camboriú como o metro quadrado mais valorizado do país no início deste ano. A cidade coleciona arranha-céus de alto acabamento e alguns dos edifícios da cidade despontam como os maiores residenciais das Américas. É neste cenário exigente que Ana alcançou, no primeiro ano de atuação como corretora de imóveis, a marca de R$64 milhões em vendas. Tão impressionante quanto os números é o fato de que ela estreou profissionalmente neste mercado em fevereiro de 2021. Ou seja, há pouco mais de um ano.
O rápido crescimento e a alta performance em vendas despertaram em Ana a vontade de repassar adiante técnicas e conhecimentos, seja através do Instagram ou nos cursos que passou a oferecer. “Percebi que o Instagram é importante para alcançar e engajar um público relevante, por isso decidi criar um perfil que transmitisse a minha visão e expertise em Imagem, Personal Branding e Mercado Imobiliário”, explica a corretora. “Comecei mostrando imóveis disponíveis para a venda e compartilhando dicas relevantes sobre o mercado imobiliário”. Desta forma Ana atraiu atenções do público e construiu uma relação forte com os clientes, que se sentiam próximos e confiantes no trabalho dela. “Hoje em dia, é possível ir além do atendimento presencial”, observa Ana.
Mas, para despontar em uma região imobiliária tão aquecida e concorrida, Ana se apoiou também na experiência que acumula em vendas. Foi assim que ela começou a carreira, aos 14 anos, trabalhando como vendedora em uma loja de shopping. Mais tarde passou a empreender no mercado de moda, dirigindo uma marca própria durante 14 anos. As formações em Logística e Design de Interiores proporcionaram experiências valiosas dentro do mercado de luxo. Como designer, Ana assumiu a parte comercial de um grande escritório de arquitetura de Balneário Camboriú. E foi ali que teve contato diário com o público A, que adquire os imóveis mais caros do país.
A soma desta experiência em vendas, alto padrão e branding está resumida nas mentorias que Ana Carolina Pio têm oferecido aos colegas corretores de imóveis. São oferecidos encontros, suporte virtual e imersão presencial. A agenda de eventos é divulgada no perfil @anacarolina_pio. Estima-se que hoje atuem no Brasil cerca de 600 mil corretores de imóveis. E não é de se surpreender que a maioria deles busque sucesso, autoridade no mercado imobiliário e simpatize com a ideia de alcançar comissões milionárias.
RECENTES:
Modelo Fernanda Motta fala sobre moda e essência no BS Talks
Costelaria Ponta D´Agulha e Happy Wine realizam jantar harmonizado em Balneário Camboriú
Complexo náutico catarinense oferece descontos de até 30% para Natal e Ano Novo por tempo limitado
DinoRun: corra para encerrar o ano em grande estilo em Balneário Camboriú
CDL Florianópolis diploma presidente eleito e nova diretoria
Ana Castela e Thiaguinho serão atrações do Sommer Festival 2025 em Blumenau
Nefrologista pediátrica é premiada no DELAS Summit em Florianópolis
Alles Park é destaque no Prêmio Melhores Destinos pelo 3º ano consecutivo
Papai Noel chegou na Praia Brava com a “Magia do Polo Norte”
Se inspire e desperte os sentidos na sala de banho assinada por Nicole Oliveira e Mary Mussatto
“A Mandala da Inovação”: Fernando Seabra lança livro com métodos para o sucesso contínuo das empresas
Dall Empreendimentos representa Santa Catarina em exclusivo evento sobre sofisticação no mercado imobiliário
Rede de escola de idiomas KNN recebe Prêmio Top de Marketing e Vendas 2024
CEO da Kohll Beauty recebe prêmio de “Melhor CEO do segmento cosmético” em premiação na Inglaterra
Assessoria contábil promove gincana em prol de abrigos de animais em Blumenau
Hospital de Balneário Camboriú terá Centro de Pesquisa e Inovação internacional
Revê Empreendimentos entrega premiação da Campanha Acelera 2024 Revê nesta sexta-feira
The Brands. inaugura em SP, com participação de empresa catarinense
Mercato Lagotto by Nicolini inaugura em Balneário Camboriú
ATUALIDADES
Corretora de imóveis catarinense se destaca em vendas e passa a treinar colegas de profissão
70
por Sandra Machado
8 de junho de 202323 de junho de 2023Últimas Publicações
- 25 de novembro de 2024Empresário apresenta incorporadora na Praia Brava e lança primeiro empreendimento
- 25 de novembro de 2024Modelo Fernanda Motta fala sobre moda e essência no BS Talks
- 25 de novembro de 2024Costelaria Ponta D´Agulha e Happy Wine realizam jantar harmonizado em Balneário Camboriú
Categorias
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Gerenciar consentimento
Visão geral de privacidade
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem as funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e que sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies desnecessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.