Decanter destina 10% das vendas de outubro para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Decanter destina 10% das vendas de outubro para Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O mês de outubro é marcado pela cor rosa e pela conscientização contra o câncer de mama e de colo de útero. Para auxiliar nos trabalhos de informação e de prevenção, a Decanter promove até o dia 31 uma campanha especial, que irá destinar 10% do valor das vendas para apoiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau.

A ação é válida nas lojas de Blumenau, Florianópolis e São Paulo, em uma seleção especial de vinhos que inclui 15 rótulos, com sucessos como Arrogant Frog Rosé, Colomé Torrontes, Kriter Brut e Rosé, entre outros.

Decanter destina 10% das vendas de outubro para Rede Feminina de Combate ao Câncer. Divulgação

“O Outubro Rosa é de extrema importância para a conscientização a respeito da saúde da mulher, por isso, escolhemos alguns rótulos que as mulheres costumam apreciar muito para apoiar essa causa”, destaca a diretora de marketing da Decanter, Heloisa Hermann Dallacorte.

Durante todo o mês, a Decanter também trará a participação quase que exclusivamente feminina em todas as publicações, como posts e lives.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi fundada em Blumenau, em 1997, e conta atualmente com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa. Entre os reconhecimentos ao trabalho, foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula.

Gostou desta matéria? Leia mais aqui!

Compartilhe!