Os sócios Tony Paiffer e Robson Ravache, na Beauty Fair

Encerrou nesta terça-feira (23) a maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair. Quem estreou nesta 16ª edição foi a catarinense Intervalue, que apresentou algumas novidades na feira, entre cosméticos, produtos de beleza e produtos de saúde.

Trabalhando com as principais marcas internacionais, Cellcurin, RMDA-S, Troipeel e sua marca própria Interflexy, a Intervalue chamou à atenção no evento ao apresentar o produto RMDA, um dermocosmético que tem na formulação moléculas chamadas polideoxirribonucletideos (PDRN), extraídas do sémen do salmão. A novidade tem capacidade de estimular a atividade metabólica das células da pele para regenerar células de crescimento e colágeno, melhorando a elasticidade, consistência e hidratação. Sua formulação e composição é desenvolvida por laboratórios certificados na França, Reino Unido e Suíça.

Stand da Intervalue na Beauty Fair, em São Paulo

Para o presidente da Intervalue, Robson Ravache, o produto faz parte de uma nova fase da revolução dos cosméticos responsáveis pela regeneração celular. “Esta é uma novidade que está ganhando a mídia mundialmente e que trazemos também para nossos clientes”, contou.

Ele e o sócio, Tony Paiffer, avaliaram como positiva a participação na feira e pontuaram que a missão da empresa é oferecer aos seus clientes o que há de melhor, por isso a importância de levar o nome da empresa para eventos deste porte.

A Intervalue é uma empresa importadora e distribuidora, certificada pela ANVISA, com sede em Santa Catarina e que atua em diferentes segmentos de mercado, entre cosméticos, produtos de beleza, produtos de saúde (médico-odonto-hospitalar).

Imagens: Divulgação Agência A

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