A vidente e paranormal Mãe Diana de Iemanjá partiu recentemente, mas deixou um legado de 46 anos dedicados à espiritualidade. Mãe Diana adotou Balneário Camboriú como sua residência oficial, apesar de ter trabalhado em cidades como Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Brusque, Joinville, Curitiba, São Paulo e Buenos Aires. A espiritualista ficou conhecida por previsões em rede nacional, entre elas a morte do ex-governador de Santa Catarina, Pedro Ivo Campos, e a doença de Tancredo Neves. Também previu a morte de Ayrton Senna, o tetracampeonato da seleção brasileira e o sequestro de Silvio Santos. Mãe Diana participou de inúmeros programas de TV, como Hebe Camargo, Silvio Santos e Viva Noite com Gugu Liberato. A partir daí foi procurada por celebridades, políticos, empresários e jogadores da seleção brasileira. Formada em Letras e Música, aprofundou-se em diversos cursos, unindo a espiritualidade ao estudo cientifico. Estudou Parapsicologia, Programação Neurolinguística, Coaching, Cabala, Numerologia, Reiki e Tapping.
O trabalho reconhecido nacionalmente continuará agora pelas mãos do espiritualista Jonas Schafer. Em 2011 Jonas conheceu Mãe Diana, ao lado de quem trabalhou por 10 anos, com dedicação e zelo. Em 2015, após cumprir preceitos e aprontes religiosos sob o axé de Mãe Diana, Jonas começou a se dedicar paralelamente à religião, atendendo importantes clientes de diferentes regiões do país. Mais recentemente, desde o dia 10 de março, Jonas assumiu, então, a Clínica Esotérica Terapêutica Mãe Diana, como era da vontade de Diana. O trabalho segue com o aval dos orixás e de toda família carnal e religiosa. “Situações tristes em tempos difíceis fazem parte da lei divina e natureza da vida. Precisamos ser firmes, extraindo destes momentos valores espirituais, morais, psicológicos e sociais que agreguem positivamente”, conclui Jonas.
O contato da clínica para consultas pode ser feito por meio do Instagram @consultoriaespir ou pelo fone (47) 99650-3393.