Executivo natural de Itajaí é finalista em premiação para profissionais de marketing e vendas de Santa Catarina

Executivo natural de Itajaí é finalista em premiação para profissionais de marketing e vendas de Santa Catarina. A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina – ADVB/SC, promove pela terceira vez o Prêmio Profissional de Marketing Antunes Severo, a premiação acontece no CentroSul, no próximo dia 09 de dezembro. Entre os 15 profissionais do mercado que disputam a indicação, está Altevir Baron, há quase 10 anos há frente das áreas comercial e de marketing da FG Empreendimentos Imobiliários, que figura como uma das principais construtoras do país.

“São momentos como este que me enaltecem e que fazem com que nosso dia a dia seja cada vez mais desafiador”, comenta Baron. “Estar entre os 15 profissionais mais qualificados do mercado me assegura a certeza de que toda a dedicação e amor pela carreira que escolhi foi assertiva. É um combustível para continuar investindo na gestão humanizada e na arte de transformar sonhos em bens reais”, conclui.

O Prêmio Antunes Severo homenageia os profissionais de marketing, ele reconhece as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para as empresas que atuam em Santa Catarina, e demonstra a grandeza da profissão e os desafios diários ligados às vendas, além de sempre servir de benchmarking para ações e ideias paralelas.

Além da escolha pela ADVB, será premiado ainda mais um profissional com o melhor case entre os classificados pelo colegiado e eleito por votação popular. A votação pode ser feita pelo link: https://advbsc.com.br/noticias/advb-sc-divulga-os-15-finalistas-do-premio-antunes-severo-e-abre-a-votacao-para-escolha-do-profissional-de-marketing-e-vendas-do-ano/. A escolha pelos internautas poderá ser feita até o dia 07 de dezembro, com fácil registro do votante.

Executivo natural de Itajaí é finalista em premiação para profissionais de marketing e vendas de Santa Catarina. Divulgação

O case apresentado por Baron traz a sua trajetória profissional, além de um recorte da última campanha comercial realizada pela FG Empreendimentos. No início da pandemia, em março de 2020, a empresa lançou a primeira edição da campanha Moeda Forte, registrando um ótimo resultado. Em 2019 a FG Empreendimentos possuía um Market Share em Balneário Camboriú de 27%, em 2020 já apresentou crescimento expressivo elevando este indicador para 39% das vendas totais realizadas na cidade, e no ano de 2021 do período de janeiro a outubro a empresa atingiu 45% do market share, consolidando sua participação no mercado imobiliário da região.

No ano de 2020 a companhia atingiu 115% da meta de VGV (Valor Geral de Vendas) e em 2021 já atingiu quase a totalidade de sua meta entre janeiro e outubro. Vale ressaltar também que em setembro de 2021 a FG Empreendimentos bateu o recorde histórico de vendas da companhia desde 2014, atingindo 160% da meta mensal.

Agora em novembro de 2021, com a instabilidade nas taxas de juros favorecendo as negociações direto com as construtoras, a FG Empreendimentos, impulsionada pelo mercado aquecido, reativou campanha de venda direta com parcelamento em até 100 vezes.

Gostou desta matéria? Leia mais aqui

Compartilhe!