Fazzenda Park Hotel encerra campanha de vendas. O Fazzenda Park Hotel realizou no último final de semana o encerramento de sua campanha de vendas do segundo trimestre de 2021 (abril a junho), premiando os colaboradores que atingiram o maior faturamento no período, divididos em quatro categorias: e-commerce, particular, grupo e representação comercial.
A campanha foi considerada um sucesso, superando a meta projetada em 5%, alcançando, nos meses de abril, maio e junho, uma taxa de ocupação de 84%. “Nos surpreende que mesmo durante uma pandemia conseguimos alcançar essa taxa de ocupação, quase três vezes maior do que a média estadual. Isso só foi possível graças ao trabalho de nossos colaboradores que tomaram todos os cuidados para tornar a estadia dos hóspedes sempre segura”, avaliou Antônio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel
A campanha foi de grande importância, pois gerou uma grande movimentação, comprometimento e fortalecimento da equipe. Ana Caroline Segatta, Ederson Ariberto Sassemann, Adriane Gast e Donizete Bertoncello foram os vencedores da campanha e receberam um final de semana no resort Vila do Farol, em Bombinhas. Após o anúncio dos vencedores, o hotel anunciou sua nova campanha. Durante todo o segundo semestre, os colaboradores terão a chance de concorrer a mais uma viagem, mas agora para o resort Ibero Star, na Bahia.