“Cada vez mais mostramos ao mercado que o segmento da construção civil não se faz apenas no canteiro de obras. É preciso muita tecnologia, estratégia e, acima de tudo, inovação. E, neste tocante, é preciso pensar fora da caixa, ações disruptivas para que os resultados consolidem uma história”. Foi com essas palavras que o diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos, Altevir Baron, celebrou a conquista da mais alta honraria recebida pela empresa pela ADVB-SC, o Top One. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira, 06, na Alameda Casa Rosa em Florianópolis.
A construtora apresentou o case Marketing de alta performance: A Jornada de Vendas da FG Empreendimentos, e mais uma vez mostrou ao mercado que é pioneira não apenas no desenvolvimento construtivo, mas também trazendo para o segmento projetos de valor agregado com diferenciais que valorizem os produtos, além de novos processos comerciais que conectem pessoas e produtos de forma inovadora. “Pessoas engajadas transformam produtos em desejos e os sonhos em realização. O processo de vendas tem dois pilares: pessoas e produtos. É nossa missão conectar o mercado, manter a alma vibrante e transformar ações em números recordes”, celebra Baron.
Por estar focada no mercado de luxo, suas apresentações de produto são cada vez mais exclusivas e inéditas, o que vem impactando não apenas os consumidores, mas também o mercado de investimentos. O case apresenta três programas que trouxeram uma nova perspectiva e impacto para o mercado e os resultados, foram a consequência de sua aderência tanto para o público-alvo B2B (Corretores) e do B2C (Prospects). “Foram mais de 1400 corretores impactados, 5400 novos leads na base e mais de 200 milhões em vendas, números que chancelam a nossa assertividade em ousar cada vez mais”, completa Baron.
O executivo, com alta expertise no segmento de vendas, vem aprimorando, junto com sua equipe e com total aval da presidência, as formas de dialogar com o mercado, tanto em âmbito nacional quanto internacional, ampliando cada vez mais a capilaridade da FG no mercado.
E mais, esse resultado impactou também positivamente em todo o segmento da construção civil. Balneário Camboriú é um destino consagrado e com o metro quadrado mais valorizado no país. “As belezas naturais, a qualidade de vida da cidade, suas praias, índices de segurança e, principalmente, a valorização dos empreendimentos dentre vários outros atributos, tornaram Balneário Camboriú e região o melhor destinos do país tanto para moradia como para investimentos e com predicados incomparáveis”, finaliza o Presidente da FG, Jean Graciola.