Evento ocorre nesta sexta-feira na Maison Gessele e contará com desfile e palestra
A Gessele Empreendimentos, construtora de altíssimo luxo, promove em Itapema, nesta sexta-feira (8), um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Maison Gessele, boutique do mercado imobiliário, receberá um desfile da designer de moda, Luisa Werner, de Balneário Camboriú, e, também, um bate papo sobre empoderamento feminino com Fernanda Foggaça. O evento é exclusivo para convidados.
Na passarela do evento, Luisa Werner mergulhará na influência da década de 1960. Com o objetivo de capturar a essência plural da mulher moderna, a nova coleção da designer oferece uma mistura de peças ajustadas e soltas, proporcionando conforto sem sacrificar a elegância. Com silhuetas de linhas limpas e bem estruturadas, destacam-se os vestidos e casacos de corte impecável e saia de comprimento midi. As cores incluem o burgundy, verde-floresta, azul cobalto e mostarda suave. Tecidos nobres como o tuíde, lã, veludo e seda também poderão ser observados, com atenção ao detalhamento manual.
Na passarela do evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, formadoras de opinião irão desfilar os looks da estação, incluindo a sócia da Gessele Empreendimentos, Paula Daniela Gessele Conhaqui. Ao lado do marido, João Marlezio Conhaqui, a empresária tem apostado em ações que oferecem ao público experiências exclusivas. O último evento promovido na Maison Gessele mesclou vinho e arte, em uma celebração à expressão artística e ao prazer sensorial.
Há 12 anos no mercado da construção civil, a Gessele Empreendimentos caminha para entregar seu quinto empreendimento em Itapema. Com uma assinatura exclusiva de alto luxo, os novos produtos Gessele somam R$1 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV). A construtora destaca, ainda, o bom momento que a cidade de Itapema vive. Estão previstas importantes obras de infra-estrutura, como o píer turístico, o alargamento da faixa de areia e uma marina, que promete ser a maior da América Latina em vagas molhadas. As novas obras devem elevar a qualidade de vida dos moradores e valorizar ainda mais o metro quadrado de quem investe na cidade.