Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, está vivendo uma nova fase de sua trajetória profissional. Além de liderar uma das maiores farmacêuticas do país, ela se consolidou como influenciadora digital, conquistando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e 1,6 milhões no TikTok, onde seus vídeos ultrapassam 31,5 milhões de visualizações. Com autenticidade e uma abordagem próxima do público, Karla encontrou nas redes sociais uma nova forma de se conectar e compartilhar seu lifestyle, conquistando fãs de todas as idades – desde crianças que a chamam carinhosamente de “Tia Karla’, até mulheres de todas as idades que se inspiram em sua carreira e maneira de liderar.
O impacto de sua comunicação também se reflete no sucesso de seu primeiro livro, “Oi, Tchurma”, que completa um ano de lançamento. A obra já vendeu 23,4 mil exemplares, está na quarta impressão e figurou entre os mais vendidos do país, segundo a lista da Veja.

“Nunca planejei essa jornada, mas aprendi que a reinvenção pode acontecer a qualquer momento. O digital me permitiu explorar um novo espaço, trocar experiências e ampliar minha voz”, conta Karla, que já colaborou com marcas como Heineken e BTG Pactual.
Seu propósito vai além do universo digital: toda a receita de palestras e parcerias é destinada ao Instituto João de Castro Marques, fundado por seu pai para oferecer formação profissional na área farmacêutica. Até agora, 70 bolsas de estudo já foram viabilizadas, beneficiando colaboradores da Cimed em diferentes regiões do Brasil.
Karla também lidera a comunicação da marca de hidratantes labiais Carmed, impulsionando parcerias estratégicas com nomes como Fini, Oakberry, Bauducco, Larissa Manoela, Maísa Barbie e Burger King, consolidando a marca como não só como um item de beleza, mas também de colecionador. Com crescimento acima do mercado, a marca já movimentou cerca de R$ 1 bilhão na categoria de hidratantes labiais no Brasil.
Com uma trajetória marcada por inovação e impacto, Karla Felmanas segue ampliando seus horizontes e inspirando novas gerações. Seja no comando de uma gigante do setor farmacêutico, no universo digital ou em ações sociais, ela mostra que a reinvenção é uma escolha poderosa — e que nunca é tarde para criar novos caminhos.
Deixe um comentário
You must be Logado para publicar um comentário.