Já está no ar a nova campanha de Natal “Presente com Karsten”, uma celebração por meio de aconchego, elegância e cuidado nos detalhes que tornam esta época do ano ainda mais especial. Estrelada pela influenciadora digital Fabi Santina e sua família, a novidade da gigante têxtil traz uma narrativa calorosa que inspira consumidores a transformar seus lares em ambientes convidativos e acolhedores.
Muito mais do que somente um dia de comemorações, a época é marcada por uma atmosfera de expectativa e carinho que reflete em todo o mês de dezembro. Para reforçar essa vivência, um calendário de contagem regressiva estará disponível em uma landing page exclusiva e nas redes sociais da Karsten. De 1 a 25 de dezembro, o calendário levará ao blog da Karsten, que terá conteúdos com dicas práticas e criativas para ajudar os consumidores a prepararem seus lares para as festividades, com sugestões que incluem desde a decoração da mesa até enfeites para a árvore de Natal.
Entre os produtos em destaque na campanha estão peças mais festivas, itens natalinos da linha Estrela-Guia, como guardanapos e jogos de lavabo da linha Estrela-Guia, e também outras peças neutras que combinam com qualquer decoração, como os jogos de cama Miguel e Clara, a toalha de mesa Fragnani vermelha, e toalhas de banho Linea e Alcântara. A escolha dos produtos é ideal para deixar a magia do Natal entrar em todos os ambientes da casa.
Joana Fuchs Campestrini, gerente de Marketing, afirma que a empresa busca fortalecer a conexão emocional com o público, associando seus produtos ao encanto e ao aconchego que o fim de ano traz. “Queremos estreitar ainda mais a nossa conexão com o público nesta época, uma das mais estratégicas do ano, associando nossos produtos aos momentos de celebração e acolhimento característicos das festividades natalinas. Também buscamos fortalecer o vínculo emocional com os consumidores, destacando a qualidade e o design de nossas peças inspirando decorações especiais nessa temporada tão mágica”.
Fabi, que já tem uma relação consolidada com a marca, foi escolhida por sua autenticidade, seu estilo de vida familiar e por valorizar a decoração do lar. Além disso, seu alcance nas redes sociais, com um público predominantemente feminino, amplifica o impacto da mensagem, ajudando a conectar os consumidores aos momentos de celebração e aconchego da época, por meio dos produtos de cama, mesa e banho. A participação de Fabi Santina como embaixadora da campanha reforça o vínculo emocional que a marca deseja estabelecer com seu público-alvo, trazendo autenticidade e proximidade à narrativa da campanha.
Com a campanha “Presente com Karsten”, a marca espera não apenas destacar seus produtos como essenciais para as celebrações de final de ano, mas também fortalecer sua presença emocional no coração dos consumidores, conectando-os ao verdadeiro significado do Natal: o amor e a união entre as pessoas.
Sobre a Karsten
Considerada uma das empresas mais longevas do Brasil, com 142 anos de história, a Karsten foi fundada em Blumenau no ano de 1882. Impulsionada pela renovação, transformação e inovação, a marca pioneira traz o que há de mais moderno nas linhas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, com tecnologia de ponta. Está entre as companhias mais conceituadas do setor nacional e internacional, atuando em diversos canais, presente em mais de 20 países e aproximadamente 7 mil pontos de venda no Brasil, com lojas próprias em Santa Catarina,Paraná e São Paulo. Conta atualmente com cerca de 2350 funcionários, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, conquistando o selo GPTW por sete anos consecutivos. Genuinamente catarinense, está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atrelando tradição e inovação à qualidade de vida por meio de seus produtos, que podem ser encontrados nas lojas físicas ou pelo site www.karsten.com.br.
Deixe um comentário
You must be Logado para publicar um comentário.