Max Wilhelm apresenta novidades na linha de coquetéis alcoólicos

Em 2025 a Max Wilhelm comemora 100 anos. Se, por um lado, a produtora da Max Laranjinha tem produtos que fazem parte da cultura gastronômica do Sul do país, por outro está de olho nas tendências e novas oportunidades. E a primeira novidade do ano mira no crescimento do consumo de coquetéis alcoólicos prontos para beber. A linha Von Wilhelm chega ao mercado nas próximas semanas com três produtos: a gin tônica tradicional, a gin tônica de morango e o ginger drink. 

Produtos com a marca Von Wilhelm chegam ao mercado nas próximas semanas seguindo a tendência de coquetéis prontos para consumo. Divulgação

As receitas foram criadas na própria fábrica, a partir de conversas com o mercado. Otávio Greuel, presidente da Max Wilhelm, comenta que era um desejo antigo da marca ampliar a linha de drinks. “Há dois anos lançamos os produtos Max Ice, com vários sabores e, entre eles, o jabuticaba, que teve uma aceitação muito alta. Desde então estamos trabalhando em pesquisas para uma linha de alcoólicos que tenha a nossa identidade e marca de qualidade”, comenta. A linha Von Wilhelm é composta de bebidas com 7% de teor alcoólico e disponíveis em garrafas de vidro de 275ml. 

Linha de tônicas aproximou a marca da coquetelaria 

Além dos produtos com a marca Max Ice, outro movimento que aproximou a Max Wilhelm da linha de coquetelaria foi o lançamento das tônicas de 270 ml e um litro. Além da tradicional água tônica, as opções saborizadas de capim cidreira, tangerina e morango se tornaram atrativas para os clientes pela versatilidade: além de compor drinks alcoólicos com facilidade, também podem ser consumidas sem outros ingredientes. Recentemente, a marca também lançou o primeiro energético da sua linha, o Max Energy, em garrafas de dois litros e 200ml. 

Para Otávio, esses movimentos apontam para uma diversificação importante na história da marca. “A Max Wilhelm é sinônimo de uma linha de refrigerantes consolidada com a primeira Laranjinha do país. Agora, vamos em busca de inovações para ampliar nossa presença nos supermercados, restaurantes e outros pontos de vendas com uma linha maior, que preserva a qualidade que nos manteve no mercado por um século”, finaliza. 

Mais informações sobre estes produtos estão nas redes sociais @maxwilhelmpremium

Compartilhe!

Deixe um comentário