Nati Vozza inaugura primeira loja da marca em Santa Catarina

A primeira loja no estado catarinense faz parte do projeto de expansão da marca e segue a mesma linha das outras lojas pelo Brasil, com o compromisso de transmitir modernidade, versatilidade e o clássico da alfaiataria feminina.

A loja no Beiramar Shopping segue o conceito da marca, espaço com inspiração clássica e detalhes modernos, provadores amplos, araras em latão e puffs decorativos.

A NV, marca da influenciadora digital Nati Vozza, chega com a Santa Catarina, inaugurando sua primeira loja em Florianópolis, no Beiramar Shopping. Divulgação

“Sempre foi um sonho abrir lojas da NV em outros estados, principalmente em Floripa, que possui um estilo de público que conversa diretamente com o nosso DNA. Nossas coleções com peças coloridas são a cara da mulher catarinense”, comentou Nati Vozza, que também é diretora criativa da NV.

A NV foi fundada em 2009, inicialmente como um e-commerce. Em outubro de 2021, a marca foi vendida para o Grupo Soma (Animale, A.Brand, Cris Barros,  Fábula, Farm, Foxton, Maria Filó e Off  Premium) por R$ 210 milhões.

O gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr, destaca que a marca tem sinergia total com o mix do empreendimento e que esse processo de inaugurações está lincado com as celebrações dos 30 anos do shopping.

A NV, marca da influenciadora digital Nati Vozza, chega com a Santa Catarina, inaugurando sua primeira loja em Florianópolis, no Beiramar Shopping. Divulgação

“O shopping do coração da cidade está em constante transformação e sempre em busca de tendências, serviços, novidades e, acima de tudo, experiências que nos conectem ainda mais com o nosso público. Recentemente anunciamos a chegada de outras cinco marcas e a inauguração da NV vem para agregar ainda mais ao pilar da moda do Beiramar”, contextualiza o gerente de marketing.

A NV, marca da influenciadora digital Nati Vozza, chega com a Santa Catarina, inaugurando sua primeira loja em Florianópolis, no Beiramar Shopping. Divulgação

A superintendente do Beiramar Shopping, Leila Martins, destaca que a nova marca tem sinergia com o posicionamento do empreendimento.

“Essa curadoria do mix é feita de forma estratégica, buscando cada vez mais marcas com exclusividade e ineditismo, conectando as pessoas”, destaca.

A loja está localizada no piso L2 e abre ao público nesta terça-feira, 05 de setembro. Os tons predominantes escolhidos da loja são claros, pensados exatamente para que as roupas se sobressaiam, afinal essa é uma das marcas das coleções assinadas pela NV.

Compartilhe!