Referência em grandes marcas nacionais e internacionais em Blumenau, o Neumarkt Shopping acaba de receber uma novidade para os amantes do café. Na quarta-feira, dia 5, inaugurou a Starbucks em um espaço de 137 metros quadrados localizado no pavimento térreo, ao lado da Arezzo. Inspirada na própria cidade em que está inserida, a loja possui um piso diferenciado, que remete às geometrias presentes nas estruturas das casas e construções de Blumenau. Para este ano ainda está prevista a chegada de outras marcas importantes, como a gelateria Freddo e o Outback Steakhouse.
No Brasil desde 2006, atualmente a marca conta com mais de 190 lojas espalhadas pelo país e é considerada a mais importante empresa mundial de torrefação e venda de café especial. Conhecida pelo atendimento único e diferenciado, a unidade do Neumarkt contará com um espaço sofisticado, oferecendo aos clientes de Blumenau e região o melhor da Experiência Starbucks.
Na nova cafeteria, os clientes podem apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. O menu tem ainda blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
“A chegada desta grande marca ao Neumarkt reforça a nossa dedicação em atender o desejo do blumenauense. Trazer grandes marcas nacionais e internacionais para a cidade faz parte da nossa estratégia de crescimento e agrega ainda mais ao mix de experiências de consumo do shopping”, destaca o superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin.
Mais novidades
Este ano, o Neumark também traz com exclusividade para os clientes de Blumenau e região do Vale outras duas marcas internacionais. Uma delas é o Outback Steakhouse, cadeia norte-americana que possui 138 restaurantes no Brasil e está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
A outra novidade é a gelateria argentina Freddo. Fundada em 1969 no bairro Recoleta, em Buenos Aires, a marca cresceu impulsionada pela paixão pelo sabor e pela busca de ser sempre fiel às raízes italianas. Atualmente é a marca líder de sorvetes artesanais na Argentina e tem mais de 160 filiais em todo o país e cerca de 60 lojas em todo o continente americano.
A Freddo conta com mais de 35 sabores diferentes e destaca-se por usar apenas leite fresco da própria leiteria e frutas frescas selecionadas. O molho de caramelo é o sabor emblemático da marca e preferido dos clientes, sendo feito artesanalmente há mais de 50 anos, com os melhores ingredientes, sem aditivos ou conservantes.