Beleza Moda

Ateliê Francisca Coutinho & Rick Pilat assinam novos uniformes da Clínica Andy Ern

Sandra Machado, 10 de Agosto de 2019.

 Uniformes fazem parte do novo branding da clínica, que além do recente retrolift  ganhou uma nova identidade visual e olfativa

 

O Ateliê Francisca Coutinho e o fashionista  Rick Pilat foram escolhidos para remodelar e confeccionar os novos uniformes da equipe da clínica Andy Ern, que passa por novo branding.   Após pesquisas para atender a nova proposta da clínica, a peça escolhida para as secretárias  foi um sofisticado macacão. Na peça, que é um clássico do guarda-roupa feminino, foram utilizados  detalhes em couro ecológico, que deixaram as peças ainda mais sofisticadas, sem perda da praticidade.

 

“Trabalhamos nas peças pensando em proporcionar à equipe o sentimento de confiança e bem-estar, com objetivo de que as funcionárias se sentissem bem com o uniforme que estão vestindo. A cliente buscava para os uniformes da equipe inovação, conforto e empoderamento”, explica o designer. 

O trabalho para a clínica Andy Ern mostrou toda a sintonia e talento da dupla Francisca Coutinho e Rick Pilat que fizeram algo prático, elegante e atendo às solicitações da cliente, no caso, a empresária Thalita Ern, gestora da clínica.

“Nós gostamos de criar produtos que despertem desejo e envolvimento. Além disso, temos um carinho e admiração pelo trabalho da Francisca Coutinho e do Rick e optamos sempre pelos os profissionais locais”, ressalta a empresária que afirma buscar, em suas inovações para a clínica, criar uma linguagem que reforça o posicionamento da empresa e não apenas uma representação momentânea.

 

A clínica Andy Ern além de remodelar o conceito visual traz também uma nova identidade olfativa, em parceria com a Farmácia de Manipulação Florata Concept.