Coluna social Karina Elisa

VERÃO NA ITÁLIA

Tive o grande prazer de compartilhar minhas férias na Itália com elas, minha irmã Tânia Schweder e a amiga Anadir Montibeller! Foram dias de um verão maravilhoso na Toscana, com muitos lugares incríveis e de encher os olhos e o coração com muita gratidão! Até a próxima meninas!!!
Nesta foto estamos na região de Cinque Terre, em Monterroso.

ARRAIÁ DINIZ

Mês de São João e a ótica Diniz de BC comemorou em grande estilo, seus 4 anos de muito sucesso na cidade. Clientes e amigos foram recepcionados com guloseimas, muito forró e alegria!

Parabéns a toda equipe maravilhosa.

Karine Leal – proprietária da rede Diniz da nossa região

ARRAIÁ NA SHED

A dupla Thiago & Graciano será a atração musical do Arraiá da SHED, de Balneário Camboriú. Será na próxima sexta, dia 01/07, com quentão, quitutes e muita diversão. Prepara o seu ‘mió’ traje e vamos! Ingressos individuais serão vendidos na hora.

Reservas de mesas e camarotes podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 98465-0468 ou (47) 98454-2656.

Eu vou!

Thiago & Graciano

VITILIGO E A AUTO ESTIMA

Dia 25 de junho é o dia do vitiligo, pra quem não sabe, Vitiligo é uma condição “crónica”caracterizada por áreas de despigmentação da pele.

As áreas afetadas tornam-se brancas e só, só isso mesmo, o preconceito é coisa do passado e minha amiga Marilda Constâncio arrasou no ensaio fotográfico, portadora dessas manchinhas charmosas e sensuais, ela está com a auto estima ok! Parabéns amiga, cheia de personalidade, você está a cada ano mais linda!

Marilda Constâncio

PET FARM ESTÁ DEMAIS

A PET FARM além de creche e hospedagem, está com muita novidade. Uma adestradora que trabalha individual ou em matilha, aplicação de reiki e dois carros para transportar nossos amigos com segurança! Que formidável saber que podemos confiar num serviço de excelência!

Faça uma visita e conheça esse lugar cheio de amo! @petfarmnb

NIVER

Na última sexta-feira, dia 23 de junho, o aniversariante da semana foi Netto Von Bostel que aparece na foto com sua maravilhosa Juliana Pavan num cenário incrível!

Parabéns Netto, desejo nada menos que este astral lindo pra você e sua família, saúde e paz!

Netto Von Bostel e Juliana Pavan

CAPRI COMO MOLDURA

Esse casal maravilhoso de BC que cruzou com a gente na Itália, também aproveitou as delícias do verão na Toscana.
Marina Von Meusel, arquiteta que começou as férias conferindo tudo no Salão de Móveis de Milão e seu escolhido Paulo César, em um tour cheio de registros lindos e já programados para voltar!

Obrigado por todo carinho e todos os “helps”. Felicidades eternas a vocês.

Paulo Cesar e Marina Von Meusel
Compartilhe!