Rodolfo Negrão vem para fortalecer nova fase da Mix Brasil
Mix Brasil anuncia o novo diretor comercial da emissora, Rodolfo Negrão. O profissional inicia agora em agosto visando fortalecer a área comercial da rádio, do digital junto a área de live marketing. Rodolfo, possui mais de 30 anos de experiência na área comercial e atualmente ocupava a mesma posição no grupo Jovem Pan, Waze e Snapchat pela IMS (Internet Media Services), além de ter atuado por mais de 25 anos no Grupo Folha – com os títulos – Folha de S. Paulo, Revista SP, Serafina, Jornal Agora. A Mix é uma das maiores plataformas de entretenimento do Brasil, cobrindo e realizando transmissões exclusivas nos principais shows e eventos do País. “Nossa missão é trabalhar em todas as plataformas do Grupo MIX com estratégia e tecnologia, visando levar conteúdos de cultura e entretenimento para a audiência”, afirma Rodolfo Negrão. “Acredito que, em um ano, vamos conseguir nos consolidar, atingindo as metas e entregando retorno para os nossos anunciantes”, finaliza. Sobre a MIX FM A Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil, tem seu conteúdo voltado para o público jovem/adulto, sendo 62% da classe AB, e está no ar há mais de 25 anos, desde 1º de novembro de 1996. Líder de uma rede nacional em FM, a Mix SP é conhecida por programas como: MixTudo, Top Mix, No Break, Baú da Mix, Mix News, entre outros. A rádio pertence ao Grupo Mix de Comunicação, atualmente possui 39 emissoras afiliadas em todo o Brasil, estando presente em mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 Podcasts originais, com conteúdos que vão de entretenimento a notícias, somando mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações , e com 3 milhões mensais de plays , e 10 mil usuários simultâneos das 08 às 19 horas, a Mix ocupa o primeiro lugar no ranking da Triton Digital, a empresa líder global em aferição de áudio streaming. Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, possui conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos shows nacionais e internacionais de artistas do Pop e do Rock no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, The Town, dentre outros, além de contar com atrações próprias como: Avião da MIX, Navio da MIX, entre outros. |