Uma imersão em um universo lúdico para apresentar uma cadeia sustentável e o sabor único da carne de frango de uma marca que, da granja à mesa, é sinônimo de saúde e qualidade há 15 anos. É desta forma que a Nat, marca da Vibra Foods, vai envolver o público a partir deste mês de novembro em uma jornada na Fantástica Natland. Além de fortalecer o posicionamento já consolidado “Naturalmente saudável”, a campanha assinada pela Agência Escala, agrega, ainda, uma nova camada com o mote “Maravilhosamente Nat”.
Com uma proposta diferenciada das tradicionais campanhas do segmento, o filme, com 60’’, traz uma mulher em casa, pronta para almoçar um saudável prato de frango e salada. Com a primeira prova, a personagem é transportada para um universo fantástico – o maravilhoso mundo Nat.
Lá, ela conhece um pouco mais sobre a forma inovadora e responsável que a marca atua, com carinho e cuidado nas diferentes etapas do processo. Criados em granjas familiares, os frangos da Nat recebem uma alimentação especialmente selecionada, em um processo rastreado, com garantia de origem e segurança.
Com abrangência nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a campanha será veiculada em canais de televisão, rádio e mais de 120 pontos de mídias off line (como outdoors e painéis digitais) em cidades-chave, como Porto Alegre e Florianópolis. Além disso, haverá ativações especiais em 400 diferentes pontos de venda. Nas mídias sociais, a campanha estará reforçada com o trabalho dos influenciadores digitais.
Segundo a gerente de Marketing da Vibra, Andrea Pozzebon Medeiros, a nova campanha é parte de um planejamento estratégico da empresa, que busca evidenciar o cuidado da marca nas diferentes etapas do seu processo produtivo, historicamente sustentado nos pilares do bem-estar animal e da sustentabilidade ambiental e socioeconômica. ”A Nat é uma marca que busca construir uma conexão genuína com o consumidor. Com esta campanha, apresentamos um universo que traduz nossa essência e compromisso com a inovação e a saudabilidade. Desde as embalagens cuidadosamente projetadas até a comunicação que valoriza nossa qualidade e responsabilidade, temos paixão por fazer bem feito”, explica Andrea.
Sobre a Nat
A Nat nasceu em 2009 para ser diferenciada no mercado. É uma marca da Vibra Foods, pertencente a um grupo familiar que, há mais de 50 anos, tem relação com a avicultura. Referência no segmento de proteína de frango pelo alto valor agregado, a Nat possui um portfólio de produtos pensado para atender as exigências dos consumidores e mercados do mundo todo.
Vibra Foods
Com origem em Montenegro (RS), a Vibra Foods é hoje uma das maiores empresas de avicultura do Brasil. Empregando mais de seis mil colaboradores, a empresa conta com unidades de produção e negócios no Rio Grande do Sul, no Paraná e em Minas Gerais, além de um escritório em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Com uma sólida governança corporativa e alinhada aos mais altos padrões internacionais de qualidade, rastreabilidade, segurança e qualidade, a Vibra leva seus produtos com garantia de origem e alto valor agregado para mais de 70 países de alguns dos mercados mais exigentes do mundo. Desde 2020 a empresa gaúcha atua em parceria com a gigante norte-americana Tyson Food, por meio de uma joint venture. Além da Nat, a empresa conta, ainda, com as marcas Avia e Vibra Ingredients.
Ficha técnica | Campanha Fantástica Natland
Agência: Escala
Cliente: Nat
Produto: Linha de produtos Nat
Campanha: Fantástica Natland
Direção de Criação: Roberto Lopes
Direção de Arte: Lucas Trevisani
Redação: Cristiano Werkhauser
Equipe Criativa: Letícia Baldin, Laura Rodeghero, Eloisa Dornelles, Marcus Foguinho Azevedo, Matheus Carvalho, Vitor Brandolt, Roberto Lontra, Cleiton Ferraz
Criação de Conteúdo: Camila Votto, Ana Fritzen
Negócios/Atendimento: Graziela Kellermann, Felipe Rockenbach, Amanda Padilha, Rithiele Silva
Produção: Taísa Rosa
Mídia: Sofia Dipp, Julia Vizzotto
Cliente/Marketing: Andrea Medeiros, Daniela Kunzler, Augusta Wunsch
Produtora de vídeo: Zepp Filmes
Produção Executiva: Ricardo Baptista da Silva e Gringo Nunes
Atendimento Produtora: Nádia Yacoub
Direção de cena: Fernanda Rotta e Cecilia Saraiva
Diretor de Fotografia: Otávio Castedo
Assistente de Direção: Bárbara Dick
Produtora de áudio: Clamp Vídeo
Fotógrafo Still: Gabriel Not
Direção e montagem de Conteúdo: Leticia Zluhan
Tratamento de imagem: Jorge Gariba
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