Balneário Shopping celebra 16 anos com marcas exclusivas e novidades de alto luxo

Balneário Camboriú recebe anualmente, segundo dados da Secretaria de Turismo da cidade, 13,5 milhões de turistas. A cidade, que possui mais de 140 mil habitantes e desponta como uma das melhores para se morar e investir, é reconhecida por suas belas praias, entretenimento e gastronomia diferenciada.

O município posiciona-se também como destino de compras, representado com marcas de luxo, muitas delas exclusivas no Sul do país – isso é proporcionado ao público pelo Balneário Shopping, que acaba de completar 16 anos.

Como um dos pilares do varejo catarinense, o iconic mall do Grupo Almeida Junior movimenta a economia da cidade, que possui o metro quadrado mais valorizado do Brasil.

O empreendimento desde a sua criação busca inovar, com marcas exclusivas e internacionais. Divulgação

Desde a sua inauguração, em 2007, o Balneário Shopping busca inovar, como reconhece o prefeito Fabrício Oliveira. Ele aponta que o empreendimento é um equipamento completo que une o melhor da moda, aliado ao lifestyle, gastronomia e cultura.

“O Balneário Shopping é um grande pilar de desenvolvimento de Balneário Camboriú, pois ancora marcas importantes, e ainda mais agora com esse empreendimento, o The Spot One, o primeiro residencial do sul do país conectado a um shopping center. O shopping hoje é um grande hub e é um orgulho para Balneário Camboriú e Santa Catarina”, afirma.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, o shopping, ao longo dos anos, buscou acompanhar as mudanças que Balneário Camboriú vive, para atender ao exigente público formado por moradores e turistas de todo o mundo que visitam a cidade e o Estado.

Isso foi reforçado com a chegada de marcas de alto padrão como Sephora, Boss, The North Face, PatBO e UGG – e em breve ainda inaugura no empreendimento a icônica Diesel.

“A trajetória do Balneário Shopping nesses 16 anos é considerada um case de sucesso no segmento. O empreendimento reúne o melhor mix do Estado, atraindo fluxo qualificado e promovendo Santa Catarina também como um destino de compras”, pontua.

Prêmios pra Valer

As compras de fim de ano dos shoppings da Almeida Junior podem render recompensas com a promoção anual “Prêmios pra valer” com mais de R$ 2 milhões em vales-compra. A cada R$ 300 gastos nas lojas participantes os clientes recebem números da sorte para concorrer.

A campanha segue em curso até 30 de janeiro de 2024 e distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios toda semana. Ao longo de três meses, serão realizados mais de 70 sorteios, culminando com um mega sorteio de R$ 600 mil, com seis prêmios de R$ 100 mil em vales-compra. A última premiação ocorrerá em 1º de fevereiro, considerando compras feitas até 30 de janeiro.

As compras realizadas e cadastradas de segunda a quarta-feira em outubro e novembro dão direito a números da sorte em dobro. Além disso, a promoção conta com a parceria inédita da XP, e as compras realizadas nas modalidades débito e crédito com o Cartão XP, incluindo os Cartões XP Visa Infinite e XP Visa Infinite One, concedem ao participante triplicar suas chances de ganhar.

Compartilhe!