Cimed lança ação para promover educação sobre o consumo de vitaminas

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país, tem buscado novas formas de realizar estratégias de comunicação para incentivar a saúde e promover a marca Lavitan, vitamina líder de mercado, pioneira e que promove a acessibilidade. Desta vez, a empresa levou os humoristas Eduardo Sterblitch e Diogo Defante para uma brincadeira durante o Domingão com Huck de ontem (14), onde eles se enfrentaram numa batalha com o intuito de trazer a mensagem da luta contra as gripes de inverno, com aposta como forma de prevenção, repondo vitaminas e minerais importantes para a imunidade. A proximidade do inverno, quando  gripes e resfriados se tornam mais comuns, é um dos principais pontos de atenção da campanha.

A ação faz parte da promoção “Saúde em Dobro”, onde todos os consumidores que comprarem o produto da linha, entre os dias 15 e 16 de abril, levam, automaticamente, a segunda unidade sem custo.

No Brasil, 98% da população brasileira não consome a quantidade de nutrientes necessários por dia, de acordo com estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  “Com a correria do dia a dia nem sempre é possível consumir todas as vitaminas que precisamos, então o suplemento vem como uma solução para suprir a demanda diária desses nutrientes de forma simples, rápida e acessível”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Campanha orienta sobre a importância da imunidade contra gripes e resfriados de inverno. Divulgação

A marca Lavitan estreou no Domingão em agosto do ano passado, com patrocínio do quadro The Wall, e desde então vem ampliando a participação da marca em outros momentos do programa, ativando novos produtos do portfólio.

“Na Cimed, sempre pensamos em ir além do convencional, em tudo que fazemos. Queremos unir o melhor do universo offline com o mundo digital, para amplificar a campanha e alcançar um público mais vasto e variado em todo o Brasil, levando em consideração que estamos presentes em 98% das farmácias.”, acrescenta João Adibe.

A linha de vitaminas tem mais de 80 produtos, voltados para as mais diversas necessidades nutricionais. Desde que a parceria com o Domingão com Huck foi iniciada, a marca já ampliou seu marketshare, chegando a mais de 23%. A promoção de Lavitan está vigente nas farmácias participantes presentes em todo o país. Para mais informações acesse o site https://lavitan.com.br/ .

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

Compartilhe!

Deixe um comentário